...das Terapias

TERAPIA DOS CRISTAIS MESTRES - JAN 2011

Fazer a terapia dos Cristais Mestres, mesmo sem ter alguma ideia de como se processava, foi até ao momento da minha vida, uma das melhores terapias que alguma vez fiz, porque se revelou não só fantástica pela profundidade de cura que proporcionou no meu corpo e na minha alma, como foi maravilhosamente reveledora de muitas verdades ocultas que estão no nosso historial de alma, relativamente (no meu caso) a uma vida passada, e como essas experiências ainda nos afectam de algum modo a nossa maneira de ser no nosso quotidiano. Felizmente, os Cristais Mestres permitaram a regeneração energética de todo o meu corpo e tive também o privilégio de sentir a cirurgia etérica, mas sobretudo, adorei porque tive a benesse de eles me devolverem para a minha vida actual, a intuição e a sensibilidade que desenvolvi nessa vida passada, de forma exponencial. Agora sinto-me bem melhor fisicamente, mais forte e corajoso, e mais intuitivo, que me permite escutar melhor a voz do meu coração, como é também a minha guia no dia a dia, pois nunca me falhou em nada!
A todas as pessoas interessadas, que pretendam dar o primeiro passo numa terapia holistica, para assumir a responsabilidade da sua cura, ou mesmo por experimentação e curiosidade, recomendo que a Terapia dos Cristais Mestres seja uma das primeiras, e verá que nada será como dantes! :)

João Paulo Neves Duarte - Figueira da Foz

 

Terapia dos Cristais Mestres - Dezembro 

Posso dizer que eles são fantásticos, diria mesmo que "adivinhos" para saberem o que o MEU SER precisa tratar em cada momento. Já cheguei á suposição de que eles devem ter uma "conversinha"com a alma antes de cada tratamento, porque EU PESSOALMENTE nunca, jámais me lembraria de pedir para tratar as coisas absolutamente incriveis que têm aparecido para curar.

E ás vezes a cura dói, mas passados 2 ou 3 dias quando vemos os reais beneficios, perecebe-mos que aquele PEQUENO incómodo não era uma formiga mas sim um elefante a passear em qualquer parte, fisica ou não fisica do nosso ser.
 Continuarei a apresentar-me perante a Maria João e os seus cristais todos os meses até que me seja dito que eles não têm mais nada a fazer por mim.
 Espero que esta minha opinião ajude quem precisa de se curar mas ainda está "com medo", isso não existe aa melhor forma de se resolver a vida é entregar-se  de "frente" e confiar que tudo vai correr bem. O resto o universo ENTREGAMOS.

Manuela Santos - Coimbra

 

 

 

 

 

 

A terapia com Cristais mestres - Janeiro 2011

Eu senti uma forte mudança e disponibilidade para encarar certos aspectos da minha vida de uma forma mais real, mais disponivel, mais segura, sem medos e aprisionamentos.
Este sentimento de liberdade, nao foi imediato, eu senti-o apos alguns dias, mas está duradouro continu-o a sentir os beneficios trazidos por esta Maravilhosa e Poderosa Terapia!
Eu senti mesmo o poder dos Cristais e a Energia que eles potenciam.
Vou repetir.

Aconselho-a vivamente! 

Elsa Caixo - Cantanhede

Leitura da Aura - Maio 2010 

É diferente, embora já não receba uma leitura ha muito tempo, na essencia o que eu  retive foi, o enteniento de muitos processos da minha vida actual. Ajudou-me a "encaixar" coisas, actos, momentos e vivencias para as quais nao tinha explicaçao. Tomei consciencia de aspectos para os quais nao estava disperta.
Senti diferença na minha forma de agir depois da Limpeza das vidas passadas que surgiram nessa Leitura.
Tambem a senti muito Poderosa e Benefica!

Elsa Caixo - Cantenhede 

 

Contacto

Amor e Alquimia Rua do Brasil, nr 398
3030-775 Coimbra
Portugal
Somos um espaço privado. Contacte-nos para agendar visita. amorealquimia@gmail.com