CRÂNIOS DE CRISTAL

 

INFORMAÇÃO RETIRADA DE CANALIZAÇÃO DE METATRON ATRAVÉS DE JAMES TYBERONN SOBRE OS CRÂNIOS DE CRISTAL (O PARADIGMA DA PERFEIÇÃO – DEZEMBRO 2010):

.../...O PROJETO ORIGINAL

Os chamados “Crânios de Cristal” alimentam e, ao mesmo tempo, fornecem codificações de dados frequenciais para a transição a ideologias expandidas, de tal modo que vocês não precisam esperar pela passagem do tempo do calendário para proclamarem a chegada da anunciada Ascensão e incorporarem e assumirem a Verdade Ascensionada..

Nos Crânios de Cristal existe uma vasta biblioteca de informações pertinentes às intensas mudanças que estão ocorrendo na Terra, e elas são essenciais à humanidade, no micro e no macro. Os Crânios de Cristal contêm códigos vibracionais que são emanados das suas estruturas, até agora não identificadas, que são inteligentemente enriquecidas – além da sua imaginação – pela variedade e diversidade técnica e sagrada. Os crânios são o “Paradigma da Ascensão” e o “Protótipo do Ser Humano Aperfeiçoado”. Este novo paradigma que está surgindo promove uma melhor qualidade de vida e reforça a capacidade de escolher novas perspectivas virtuais, enquanto encoraja a liberação de crenças obsoletas que não lhes servem mais.

Então, pode-se dizer que os Crânios de Cristal abrangem uma transição que é uma mudança “Virtual”. Por “virtual” queremos dizer que é um programa etérico mental, trabalhando na sua Divindade e que precede a mudança externa. Isto permite uma expressão diferente do ser dentro do status quo ou no ambiente não modificado da Terra tridimensional. A chave é fazer as mudanças internas desejadas que já estão em curso, e incorporá-las totalmente, como se o seu futuro dependesse delas.

PERSPECTIVAS LINEARES

De um ponto de vista linear, Terreno, o Crânio de Cristal é um crânio de formato humano, feito de vários tipos de material cristalino, mais comumente de quartzo. ..../....

Todas as realidades são criadas com base no padrão da consciência geométrica sagrada cristalina, através da Proporção Phi do Segmento Áureo. Na verdade, a Humanidade e sua(s) Terra(s) física(s) são concebidas dentro dessas fórmulas de matriz de paradigma. E assim também foram criados os Crânios de Cristal, só que numa frequência muito maior, uma frequência de perfeição. Os crânios são realmente formados como protótipos da consciência humana perfeita, para que ela não seja esquecida na dualidade. Dentro deles está contida a perfeição do ser humano, abrangendo todos os aspectos, os doze aspectos sagrados, entendem? E assim eles foram formulados e esse foi o motivo de eles serem trazidos aqui.

.../...O crânio de cristal original (Max) foi solidificado e programado através de um processo muito complexo. Foi concebido para conter a incrível frequência que o ligava ao holograma. Então o crânio cristalino é um lembrete respeitoso e um transmissor dessa lembrança, que imprime indelevelmente na alma aquilo que é o modelo perfeito. Ele é impregnado no aspecto divino da alma quando esta entra no padrão terreno do campo unificado. De certa forma, ele é o padrão registado no Eu Divino, no Subconsciente ou Super-subconsciente da mente humana, entendem? É o homem perfeito, não a versão na qual o homem se transformaria mais tarde, na espiral descendente da experiência humana, mas o modelo original ao qual o homem aspira, evolui e retorna através do ciclo de crescimento chamado reencarnação, em direcção àquele arquétipo paradigmático original e impecável.

O crânio original guardou dentro de si esta perfeição, para que ela não se perdesse, e mesmo as réplicas de cristal que são produzidas nos dias de hoje têm a capacidade de atrair a energia do holograma e manter porções dessa energia. Algumas mantêm mais do que outras. .../....

 

UTAH-RAM-RA o Crânio de quartzo,

Feito de forma artesanal por monges budistas, no final do século 19, nas altas montanhas do Nepal. As suas características mais especiais são, para além de ter sido feito de forma artesanal, ser oco (o que lhe confere uma maior capacidade para integrar e transmitir energia) ter 3 “chamas” feitas da mesma liga dos 7 metais das taças tibetanas e um rubi no topo. Tem um tamanho ligeiramente superior a um crânio humano.

Ele/ela integra e activa a energia de Budha e dos Boddisatwa (aquele que encontra o caminho da iluminação) em nós! O conhecimento e a sabedoria interior, para atingirmos todo o potencial da nossa alma e acompanharmos a ascensão de forma mais pacífica e entregue á nossa Presença Divina. As chamas são activadores e antenas que ajudam na “descodificação” e transmissão desse conhecimento e sabedoria na terra, na 3D, pois a energia que é trazida é muito elevada. Estes 7 metais representam os 7 raios e todas as bênçãos que podemos receber se estivermos abertos a isso e sintonizados com essa verdade. O Rubi representa pureza no coração, a vibração do amor incondicional vivido nas terceira, quarta e quintas dimensões de Luz. Utah-Ram-Ra abre o nosso coração para a vida e para a multidimensionalidade do nosso SER. Ajuda a perceber os desafios da nossa humanidade e a transcendê-los, integrando-os depois de os reconhecer e aceitar. Ele/ela trabalha directamente ligado ao Max, o 13º crânio e a maior biblioteca viva existente sobre a Terra/Gaia. Trabalha através da geometria sagrada e ancora e activa a nossa Mer-Ka-Ba, Mer-Ki-Va e Mer-Ka-Na, se estivermos preparados para isso e mantivermos o nosso circuito áurico intacto. Todos os crânios estão a trabalhar a conexão de cada coração à rede cristalina da Terra e do Universo para a integração total de cada um de nós em tudo o que É!

 

HORUM-RA – o Crânio de fluorite

Este crânio, já fabricado através dos modernos métodos de fabrico e “lapidação” dos crânios de cristal, é um “portal” multidimensional que nos ajuda a perceber como integrar a nossa humanidade com a nossa espiritualidade. Contém todas as energias da fluorite, quando a mente se conecta e calibra com o espírito para a total compreensão e integração das realidades não físicas onde o conhecimento do Eu está contido. Equilibra os aspectos negativo e positivo da mente. Ajuda a mantermo-nos conectados com o nosso espírito enquanto funcionamos no físico tendo sempre a noção do Todo e da parte que somos dele. A fluorite recorda-nos que temos um caminho pessoal a percorrer cujas metas estão alinhadas com o que é mais importante para o Todo!

“Eu sou o que Eu Sou! Uma biblioteca viva do conhecimento e da cura para a humanidade. Estou grato pela escolha e honrado pela partilha. Estou contigo para integrar os códigos da cura em cada ser terreno que de mim se aproxima. Facilito a informação celular e cerebral necessária para que a pessoa possa perceber tudo o que É e escolher o seu caminho no momento presente. Para que tenha oportunidade de operar as mudanças necessárias para a manutenção do seu templo físico e da sua alma. Muitos dos vossos bloqueios energéticos têm raízes mais profundas do que podem imaginar. O vosso corpo foi feito perfeito, para funcionar na harmonia do amor divino mas vocês não acreditam nisso e provocam bloqueios na vossa energia através do véu do sofrimento e da ilusão da perda. Vocês nunca perdem nada pois tudo o que importa está dentro de vocês. Não fora, como acreditam acontecer. Estou contigo para te ajudar a mudar algo em ti e nos outros e a ver a verdade sobre ti e o teu templo sagrado. E sinto-me honrado por vos poder servir. Companheiros no Amor e na Luz... e assim é!”

SESSÕES DE CURA INDIVIDUAL COM OS CRÂNIOS - 30 MINUTOS - 40 EUROS

Nos ultimos meses de 2012 vários outros crânios se juntaram á familia formando um total de 12 membros!  Todos serão aqui apresentados brevemente!

Contacto

Amor e Alquimia Rua do Brasil, nr 398
3030-775 Coimbra
Portugal
Somos um espaço privado. Contacte-nos para agendar visita. amorealquimia@gmail.com