Programa Portugal Fevereiro 2012

Brevemente indicaremos programa final mas desde já informamos que estará na Benedita, Coimbra, Lisboa e Porto para meditações/palestra e atendimentos e em Dornes para um curso com as Energias de Mãe Maria.

 

Agenda – Célestine em Portugal, Fevereiro 2012

 

Workshop “Viver a Presença Divina com a Mãe Maria”

11 e 12 de Fevereiro de 2012, Dornes

Neste Workshop, realizado na característica Vila de Dornes, Mãe Maria acolhe-nos no seu templo de Amor Universal e de Ascensão para activar e integrar as nossas novas frequências neste mundo em transição. Em Dornes, vamos aprender a viver a Divina Presença no quotidiano, a fim de nos tornarmos emissários da Paz, do Amor, da Unidade, das Bênçãos e da Harmonia para a nossa família, a nossa comunidade e para a Humanidade.

Serão dias recheados de bênçãos, em que as pérolas de Amor, de Luz e de Compaixão do Coração da Mãe Divina vão abrir o nosso portal de unidade alinhado com a nossa Presença Divina.

Conferências e Meditações com Célestine

As conferências e meditações conduzidos por Célestine serão momentos informativos e vivênciais.

“O Sopro Divino do Espírito do Amor

4 de Fevereiro, Lisboa

Nesta conferência, a primeira em Portugal, Célestine fará a apresentação de quem é qual a natureza do seu trabalho. Fará ainda a apresentação de Aluah e a forma de como se pode usar o seu livro de meditações. Durante esta sessão, Célestine irá conduzir uma meditação onde será possível experienciar o Sopro de Vida de Aluah.

Este será o primeiro momento de contacto com Célestine e com as mensagens que nos traz.

“Abrindo os nossos Olhos Espirituais”

5 de Fevereiro, São Pedro do Estoril - Lugar da Alma

O Mestre Aluah e Mãe Divina vão mostrar-nos como expandir a nossa consciência e o nosso coração, de modo a reconectá-los ao campo unificado do Amor do Universo. Com este trabalho vamos experienciar mais Paz, mais Fé, mais Unidade  e mais Compreensão e Aceitação do Amor Divino, da Vontade Divina e da Luz Divina em nós e em Tudo o que É. Esta experiência permite a abertura dos nossos olhos espirituais de modo a vermos a vida através da visão da Graça, Amor e Divindade.

Atendimentos/consultas durante o dia por marcação - vagas limitadas.

“Como sentir e viver a Graça na sua vida”

6 de Fevereiro, Benedita - Casa Bioluminosidade

Mãe Maria e Aluah vão abrir um Portal de Graça permitindo sentir e viver com maior Graça a sua vida. A lei da Graça Divina é a lei universal que nos oferece a assistência Divina do Universo que abre o caminho ao fluir do amor e dos ciclos de luz do Universo. Permite que tudo flua com a vida e com os ciclos da mesma e permite-nos receber assistência divina em tempos de grande mudança, para que continuemos a fluir neste caminho. Quando nos sintonizamos com a Lei da Graça Divina, a chama interna do coração e da mente abre e expande-se para fluir pelos caminhos sagrados que criam o fluir e os ciclos da vida que co-existem no Universo e na vida diária. Mãe Maria e Aluah mostram-nos como chamá-la e como usá-la na nossa vida.

Atendimenos/consultas durante o dia 7 Fevereiro por marcação - vagas limitadas.

 

“Amor Universal, Bênçãos Universais”

8 de Fevereiro, Coimbra - Amor e Alquimia

Mãe Maria e Lady Nada estarão presentes para abrir o nosso coração ao Amor Universal. Este Amor Universal sustém tudo no nosso universo, em conexão divina. Ele permite a interconexão da vida para que seja experienciada e quando nos sintonizamos com o Amor Universal a chama interna do nosso coração abre e expande para fluir nos caminhos sagrados que conectam todos os Seres como UM. Mãe Maria e Lady Nada vão mostrar-nos como abrir o nosso coração, para termos acesso a esta onda vibrante de amor puro que flui pelo Universo e como podemos enviar estas bênçãos para todos. 

Atendimentos/consultas por marcação dia 9 Fevereiro - vagas limitadas.

 

“A União Divina Interna”

14 de Fevereiro, Porto - Círculo de Luz

Mãe Maria, o Arcanjo Rafael bem como todos os Mestres da União e Iluminação Divina  estão presentes para activar uma faceta do casamento sagrado entre os aspectos femininos e masculinos do nosso Ser e que conectam a mente e o coração como Um. O nosso foco será a União Divina dentro de cada um de nós.  Iremos aprender como unir as energias através do amor, compaixão e perdão. Eles irão assistir-nos de modo a libertar e a resolver situações que reflectem os assuntos pendentes com os aspectos/memórias femininos e masculinos de vidas passadas.

Atendimento/consultas por marcação dia 15 Fevereiro - vagas limitadas

“Muitas almas portuguesas são emissárias do Amor e da Graça”, disse-nos Célestine. Vamos reconhecer este nosso papel no caminho de evolução com a ajuda deste trabalho canalizado por Célestine.

Contacto

Amor e Alquimia Rua do Brasil, nr 398
3030-775 Coimbra
Portugal
Somos um espaço privado. Contacte-nos para agendar visita. amorealquimia@gmail.com